Beto Penafot lança single cheio de paixão ‘Cintilante’ nas plataformas digitais

#BetoPenafot


Imagem: Felipe Amaral / Divulgação.

Um artista com estilo contagiante e alto astral que promete chegar pra ficar na cena musical paraense, Beto Penafort, lançou seu primeiro single chamado “Cintilante”, em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (20 de agosto). A música, que é de sua autoria, foi produzida por Willy Benitez. Mixagem e masterização: Davi Benitez, e Produção Executiva e Arte de Alê Navegantes.




Natural de Bragança, no Pará, desde muito cedo Beto sempre gostou muito de música. Fazia apresentações na sua escola e em eventos da igreja. Na adolescência passou a fazer parte de uma banda de Rock chamada “Dead Panda”, que logo se desmembrou e se tornou a “Go Mad!”, com uma nova formação. “Fazíamos apresentações pelo interior em eventos musicais especificamente de rock”, disse Beto sobre o início da carreira.




Após a banda se desfazer, Beto investiu em sua carreira solo e sempre que tinha uma oportunidade se apresentava com voz e violão, e paralelamente também integrava a banda “Escarlate”, que já alternava os estilos entre rock, pop rock e reggae. Quando passou no vestibular aos 23 anos, o músico se mudou para Belém, onde encontrou uma vida nada fácil, mas mesmo assim, embarcou nos karaokês da cidade, onde passou a conhecer pessoas com quem se identificou no sonho de viver da música.





“Conhecer pessoas do ramo musical em Belém, foi minha inspiração para não desistir. Dessa maneira comecei a investir na minha carreira como músico de maneira mais intensa. Passei então a produzir mais conteúdo para as redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok) sobre meus trabalhos com a música, como vídeos e áudios. Além disso, aos poucos fui adquirindo material próprio para que pudesse me lançar nas noites e nos bares atrás de reconhecimento para meu trabalho”, afirma Beto sobre a persistência no sonho musical.




Sobre o single “Cintilante”, o artista revela o que o inspirou para a construção do seu primeiro trabalho autoral: “O processo de criação deste single foi até que rápido uma vez que, quando há uma inspiração muito forte para isto se torna muitos mais fácil. A inspiração que levou à criação desta foi uma pessoa que conheci e me apaixonei de maneira muito intensa. Ela se tornou uma inspiração pra mim não só na letra da música, como na vida também”.




“Aos poucos sigo meu crescimento na música em busca dos meus sonhos, aproveitando as oportunidades e mantendo o foco no objetivo que é ser alguém reconhecido Brasil a fora dentro desse caminho que escolhi”, conclui o cantor que está decidido a inspirar o público através das suas inspirações no universo da música.





Serviço: Lançamento do single "Cintilante" de Beto Penafort. Já disponível em todas

as PLATAFORMAS DIGITAIS.

Contato para apresentações: (91) 980301626. Acesse as redes sociais do artista

(Instagram e YouTube)


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

197 visualizações