"Benjamim" da banda Taken By Sound segue disponível nas plataformas digitais

#Música


Imagem: divulgação.

A Taken By Sound, banda autoral do ABC Paulista, após boa repercussão do single Súcubo, lança nova música: Benjamim. A música fala sobre a infantilização de alguns adultos e faz uma reflexão sobre o porquê destas pessoas serem assim.




Além disso, ela fala sobre o papel dos pais tem em transformar alguns adultos em reizinhos. Isto sem perder a pegada punk já característica da banda. Para quem não entendeu, a ligação do nome Benjamim com a música, esta palavra com “m” no final não é um nome próprio. Este termo significa: o preferido, favorecido, protegido, daí a escolha para o nome.




A Taken By Sound é uma banda autoral de rock do ABC Paulista, que tem como propósito fazer música original com energia. As músicas falam de assuntos variados, sempre de maneira sincera e sem restrições.




A banda começou em 2017. No começo, a ideia era fazer um som sem compromisso, mas as coisas foram dando certo então a banda seguiu em frente. A banda começou quando Fernando e Casado se conheceram para formar uma outra banda que durou pouco. Ambos resolveram montar uma nova banda e chamaram Sandro que era amigo de Fernando. No começo a ideia era fazer um som sem compromisso, mas as coisas foram dando certo então a banda seguiu em frente.




Depois de alguns anos na estrada e diversos shows a banda resolveu lançar seu 1º single: Súcubo. Que para quem não conhece o que é Súcubo lá vai: É uma personagem demoníaca que invade os sonhos dos homens para ter uma relação sexual para roubar a energia vital. A letra é do Casado, que passou para o Fernando e Sandro que fizeram a “cozinha” da música. Nos links abaixo podem conhecer a banda.





Serviço: Conheça as músicas da banda Taken By Sound pelas redes sociais (Instagram e

Spotify). Contatos (11 ) 99153-4460.



Texto: Gil Oliveira (11) 98931-8286 (SE Assessoria e Produção)




Palavras-Chaves