“Beber, pitar e chorar” de João Souza segue disponível nas plataformas digitais

#Música

Imagem: Mara Lobo / Divulgação.

João Souza, artista em ascensão na música paraense, lançou no finalzinho do ano passado (30/12/21) o primeiro single da carreira, a música “Beber, pitar e chorar”, no estilo pisadinha, que arrasta milhões no Pará e no Brasil. O single é o cartão de boas-vindas do artista para o público da cidade e do estado, para mostrar a assinatura singular e irreverente que só ele possui, aliado à sua voz energizante que não deixa ninguém parado.




“Eu sempre fui apaixonado pela música e pela energia que ela proporciona pelos que a fazem e pelos que a consomem. Fazer música é mágico, e eu dediquei muito carinho e paixão na minha primeira canção autoral, espero de coração que todos possam se divertir e viver momentos únicos com ela”, reflete o cantor sobre seu novo trabalho.




Desde muito cedo, o artista já se encantava pelo universo da música, e através da igreja, quando tinha 13 anos, começou a cantar quando teve a oportunidade de participar do coral. Com o passar dos anos, veio o interesse em aprender a tocar instrumentos musicais, quando resolveu iniciar pelo seu inseparável violão.





Logo depois veios os covers e o interesse em se apresentar em lugares públicos, quando realmente percebeu que esse contato com o público e a música, era o que realmente o fascinava: “Venho de uma família de músicos, tecladistas, cantores. O sobrenome Souza já é conhecido por ter alguns cantores pela cidade e pelo Estado, e apesar de estar lançando uma música, tenho apenas 6 meses de carreira solo”.




A música “Beber, pitar e chorar”, que promete marcar a virada de ano do público paraense, fala sobre uma mulher que não quer mais voltar parar o seu ex-parceiro, e a única solução encontrada é justamente a que dá nome a música: beber e chorar. O single possui voz de João Souza e composição de Matheus Neves.




“Minha primeira música é muito especial, ela vem recheada de novidades no cenário da pisadinha que todo o Brasil ama. É um trabalho diferenciado, esqueça tudo que você já ouviu”, promete o cantor.




Serviço: João Souza lança single “Beber, pitar e chorar”, já está disponível nas

Plataformas Musicais. Siga o Instagram do artista: @joao__souza11.



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)



Palavras-Chaves