Banda paraense Alma Soul traz músicas com mensagens inspiradoras

#AlmaSoul

#BandaParaense




A banda gospel paraense que já é sucesso no Pará e no Brasil, Alma Soul, chega com novos projetos para alavancar a carreira mesmo em tempos de pandemia, e justamente pensando nesta situação, o grupo vai lançar os singles “Vem me Guiar” e “Deus lhe Chamou”, para compartilhar ao público o poder transformador da música.




Os novos singles da banda chegam em todas as plataformas digitais no dia 29 de julho, e serão apresentadas ao público através de live.






A Banda Alma Soul está na estrada desde março de 2011, formada pelos músicos: Daniel BackDan (1o Tenor), Eduardo Bessa (2o Tenor) e Renato Bessa (Barítono).




Em 2012 a banda gravou no Rio de Janeiro o Single "Em meu lugar" que fez parte da coletânea "Talentos 09" da Gravadora "LC Produções". Já em 2014 a banda lançou o clipe intitulado "É teu meu coração", que tem sido o carro chefe do repertório da Banda.




A Banda já teve duas participações no programa Caixa de Música, programa esse que faz parte da TV Novo Tempo onde tem um grande cunho de audiência nacional e internacional. O grupo segue com álbum intitulado "Eternidade" com músicas 90% autorais, tendo produção Regional feita pelo Produtor Musical Rodrigo Santos, um dos pais conceituados da Capital Belém.





Sobre o single que está por vir, chamado “Deus lhe chamou”, o músico Renato Bessa resume: “É uma música pop que tem a mensagem de um chamado a todos nós. Todos temos uma missão nessa terra, e mesmo com todas as dificuldades, Deus nos chama e nos capacita para tal missão”.




Já a canção “Vem me guiar”, envolve um ritmo mais agitado, mas com a mesma reflexão: “É uma música no estilo pop-balada, que nos leva a refletir sobre o amor de Deus”.





Serviço: Banda paraense Alma Soul, lança no dia 29 de julho, em todas as plataformas

digitais os singles “Deus lhe chamou” e “Vem me guiar”, que serão apresentadas

através de live de lançamento. Acesse as redes sociais da banda (Instagram / YouTube

/ Facebook)


Texto: Luana Moraes - Assessoria de Imprensa (91) 98239-1988.

89 visualizações

Posts recentes

Ver tudo