top of page

Banda Live estreia na cena musical de Belém



Novidade em Belém, Banda Live realiza shows de estreia na cidade neste sábado, 29, às 22h e às 00h30 em uma noite regada a muito rock, pop, rock internacional e uma pitada de heavy metal que vai levar o público ao delírio em uma noite cheia de música de qualidade ao som de músicos experientes e talentosos que estão trazendo à cidade um nova roupagem de tradicionais bandas que já são do gosto do público.




A Banda Live tem como objetivo ter vários estilos dentro de uma proposta única de trazer animação e uma experiência única ao público, realizando um mix de estilos aclamados como o Rock, Pop/Rock, Pop Internacional, Pop Nacional, que são as bases musicais de um show da banda, que também vai passear pelos estilos mais clássicos e pesados do rock quando o público e o ambiente pedirem.





Tendo sido pensada para atuar na cena musical de Belém a partir de 2022, a banda atualmente objetiva se estabilizar no mercado, apesar de contar com músicos conhecidos do meio cultural da cidade como Yuri Martins e Otavio Eymard, ambos oriundos da extinta banda Four Rock. Mesmo sendo uma banda recém-nascida, os músicos experientes que compõem a Banda Live adiantam que a produção de singles e discos autorais já estão em produção. A formação da nova banda é composta pelos músicos Yuri Martins no vocal, Otávio Eymard na guitarra, Neto Alcântara na bateria e Marciel Avelar no baixo.




Otávio Eymard, é guitarrista nascido em Belém do Pará. Iniciou os trabalhos profissionais aos 16 anos tocando em bandas locais da cidade em gêneros distintos como, calypso, merengue, carimbó, forró, sertanejo, hard rock, pop rock e heavy metal. Yuri Martins, vocalista da Banda Live, começou sua vida no universo musical cedo, e hoje já soma mais de 14 anos de carreira. O músico paraense, que também é cantor e compositor. José Alcântara Neto, natural de Breves no Marajó. O baterista já fez trabalhos com vários artistas como Wanderley Andrade entre outros.





Serviço: Banda Live se apresenta neste sábado, 29, no PMC Garage às 22h e às 00h30 no StudioPub.



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)



Palavras-Chaves




bottom of page