top of page

Banda "Forró Swing Nogueira" retorna às atividades

Forró Swing Nogueira - Imagem: divulgação.


A banda Forró Swing Nogueira retorna às atividades neste fim de ano após o período mais crítico da pandemia, que fez com que inúmeros artistas a darem uma pausa forçada. Identificada por ritmos dançantes, que transitam pelo arrocha, swingueira e o forró, a banda trabalha num repertório contemporâneo, que reúne músicas que vêm tendo grande destaque nos últimos meses.




João Nogueira, proprietário e baixista da banda, conta que os ensaios estão a todo vapor, e que os integrantes estão empolgados pelo retorno, que vai abordar apresentações tanto de forma digital, através de lives, quanto de forma presencial em todo o estado do Pará. “Nós ajustamos todos os detalhes, aperfeiçoamos nosso repertório com as músicas mais dançantes e tocadas dos últimos meses. Estamos construindo um show que não vai deixar ninguém parado, até aqueles que não têm tanto swing, vão se soltar e aproveitar. Será contagiante!”, diz.





A banda assinou contrato com uma produtora, através dela já está gravando lives pré-gravadas, que serão disponibilizadas logo em breve no canal do YouTube da banda. “As gravações das lives estão servindo como um excelente aquecimento pra banda, que está afinada, e pronta pra animar os palcos pelo estado.”




E pra quem já quer entrar no clima deste show que promete muito ritmo e alegria, o público pode conferir no YouTube o último lançamento da banda, uma vibrante versão da música “Eu Vou Fazer o Crau”, da banda nordestina Forró dos Bala, parceira de longa data da banda paraense. É botar pra tocar, e fazer a festa!”, finaliza.





Serviço: Conheça mais do grupo em seu Canal do YouTube e no Instagram



Texto: Ronaldo Santos (91)98165-1930 (Assessoria de Imprensa)



Palavras-Chaves



Comentários


bottom of page