Banda Azymutal lança seu novo albúm no Teatro Waldemar Henrique

#BandaAzymutal

#NovoAlbúm

Banda Azymutal - Imagem: Felipe Fonseca / Divulgação.

“MMXX” significa o ano de 2020, em algarismos romanos. Um ano atípico e cheio de desafios, em que a banda AZYMUTAL precisou parar, mas dessa pausa, eles decidiram produzir. Juntaram as influências musicais de todos os integrantes, que moram em Abaetetuba, nordeste paraense, até nascer um álbum cheio de músicas para cantar, dançar e principalmente refletir.




No sábado, 25 de setembro, a Azymutal vai fazer uma apresentação de lançamento do novo álbum no Teatro Waldemar Henrique, a partir das 19h. A abertura do show fica com o cantor Markinho Durán, que promete agitar o público.



O álbum conta com 10 músicas autorais e foram lançados também os videoclipes das faixas “Meu Cais” e “Abismo”. Abismo fala de renovação “fala daquele impasse que muitas vezes nas nossas vidas, nos encontramos na beira de um abismo: ou você pula ou se renova” contou Edney Souza, vocalista. Meu cais é uma música de ritmo dançante, um rock universal, que faz alusão às viagens de barco, à contemplação da paisagem e sobre as reflexões da vida "guarde o que for bom e esqueça o que for ruim".





A capa do álbum foi feita pela artista gráfica abaetetubense Roberta Rosa, conhecida como Ravena. A arte é uma foto em que se entrelaçam duas rabetas (pequenas embarcações), representando como as pessoas da Amazônia se comunicam e se encontram nos rios da região. A arte da capa tem um aspecto futurista, significando que a banda faz um rock universal, sem esquecer as origens Amazônicas.




AZYMUTAL é uma Banda de rock da cidade de Abaetetuba, município do nordeste paraense. O grupo de amigos, todos abaetetubenses, começou em 2016 tocando covers de bandas internacionais nos bares e restaurantes da cidade. Em 2019 lançaram o primeiro EP chamado “Traz de Volta” com seis canções autorais (Traz de volta; Kamikazes; Rio Cor de Sangue; Tocaia de um olhar; Alguém Melhor; Fazer o bem). A banda acabou de lançar o single “Abismo” em todas as plataformas digitais junto com um videoclipe. (Siga a banda em suas Redes Sociais INSTAGRAM, FACEBOOK e YOUTUBE)




Serviço: Lançamento álbum MMXX

Data: 25 de Setembro, a partir das 19h

Endereço: Teatro Waldemar Henrique – Av. Presidente Vargas, 645 – Campina (fica na

Praça da República).

Abertura: Markinho Durán


Texto: Lucas Duarte (91) 98123-5649 (Assessoria de Imprensa)

137 visualizações