Artistas paraenses preparam novidades para o público

#ArtistasParaenses


Junior Veloso e Trio Trilha da Serra - Imagem: divulgação.
Carol Prado, Júnior Veloso e Forró na Pressão - Imagem: divulgação.


A banda paraense Forró na Pressão Evolution em breve lança um novo sucesso autoral nas plataformas digitais é a música “Cadê Você”.




A banda neste mês de junho vem participando de live em seu canal do youtube. O grupo foi criado pelo músico Luís Paulo Ribeiro em 2016 e começou a se apresentar nas casas de show de Belém. Em 2018, a banda lançou seu primeiro autoral a música “Vai ficar doidinha”, devido o sucesso logo em seguida a Forró na pressão evolution gravou um videoclipe.




O artista Júnior Veloso e Trio Trilha da Serra traz muito xote, arrasta pé, baião, pra gente fazer o esquenta junino. A programação rola no Retrô Buteco, 16 de novembro com a Óbidos, na Cidade Velha, sempre às quintas e sexta-feira, a partir das 20h.



Junior Veloso e Trio Trilha da Serra - Imagem: divulgação.
Junior Veloso e Trio Trilha da Serra - Imagem: divulgação.


O trio surgiu no ano de 2016 por meio da paixão do músico Júnior Veloso pelo acordeon, que idealizou o trio Trilha da Serra, formado também por Nana Benjamim (Triângulo e vocal) e Diego Augusto (Zambumbeiro).




Júnior Veloso tem um forte influência nordestina pela sua mãe e sempre esteve perto da cultura nordestina fomentada pelo reio do Baião, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro.




Durante o mês de junho, o Trio Trilha da Serra cumpre uma extensa agendas de shows, levando o melhor da música nordestina. “Durante esse quatro anos queremos levar alegria e diversão por meio da música”, comemora Júnior Veloso.





Carol Prado é uma das apostas no Melody Paraense. E agora divulga o seu mais novo trabalho em seu canal do YouTube, a música “Me esquece” trazendo o melhor do arrocha para o público paraense.




Com objetivo de conquistar o público, Carol Prado aposta em músicas que celebram o amor. “Em minhas canções costumo mesclar ritmos regionais com outros nacionalmente conhecidos. Quero levar alegria e amor para meu público”, pontua.





Texto: Andreza Gomes (Assessoria de Imprensa)

113 visualizações