Artista paraense lança seu novo Show "Boteco do Ed Luz"

#Show

Imagem: divulgação.

O cantor e compositor paraense, Ed Luz, lança seu mais novo show intitulado "BOTECO DO ED LUZ". O evento será nesta quinta-feira (11 de novembro) às 19h na casa de show BODEGA PRIME, em Belém do Pará, com vários convidados especiais. O artista que vive um novo momento na carreira, e ganhando espaço na música paraense, disse que está super animado com esse novo show.




O artista conta que esse projeto tem um fato imprescindível em sua carreira, pois vai mostrar um Ed Luz diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver nos shows. "O boteco do Ed Luz surgiu de um desejo antigo no meu coração fazer um show contanto de tudo, com vários amigos, o público mas pertinho, o boteco vai ser em clima de resenha algo bem descontraído", conta Ed.




Cantando um repertório super eclético, o artista promete um show especial nesse novo

formato. O show tá marcado pra iniciar as 19:00hrs da noite, e convidado todos os fãs e

amigos a estarem presentes explicou o artista.





"Gentee!!! Eu estou super animado para esse show, ver todo mundo cantar comigo, dançar e claro que seja algo inesquecível pra todos nós. O boteco do Ed Luz vai acontecer em várias casas de Belém do Pará, quero proporcionar algo diferente e novo através desse projeto", ressalta Ed Luz falando sobre a expectativa para a estreia do seu novo Show.



Ed Luz fala também sobre o sentimento de voltar às apresentações presenciais e sobre como a classe artística foi afetada pela pandemia. "A classe artística foi a classe mas afetada durante a pandemia. Foi um momento mas difícil pra todo mundo que vivi da arte, do entretenimento. Estamos voltado aos poucos, com bastante alegria e emoção ao mesmo tempo de encontrar nossos amigos e fãs. Estou muito feliz vivendo esse novo momento da minha e carreira", afirma o cantor paraense.




Ed Luz é natural da cidade do Acará e deu início na carreira musical na igreja aos cinco anos de idade. “Mudei para Belém há sete anos, lancei ainda um álbum gospel em 2017 e agora irei em busca de conquistar novos espaços”, concluiu.





Serviço: Show "Boteco do Ed Luz"

Dia: Quinta-feira (11/11) às 19h. Local: Bodega Prime (Av. Senador Lemos 35, esquina

com a Doca (Visconde de Souza Franco). Conheça mais sobre Ed Luz e seu trabalho

nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Spotify)


Texto: Comunicação do Artista.




Palavras-Chaves