Arthur Nogueira promove quatro apresentações virtuais em Agosto

#ArthurNogueira


O cantor e compositor paraense Arthur Nogueira fará quatro shows online em agosto - Imagem: Ana Alexandrino

Neste mês de agosto de 2020, o cantor e compositor paraense, Arthur Nogueira vai apresentar quatro espetáculos inéditos. Com repertório e conceitos distintos, os shows de voz e violão serão transmitidos ao vivo, por um aplicativo de teleconferências. A iniciativa é independente e não conta, até o momento, com o apoio de nenhum edital público ou patrocinador.




A estreia será neste sábado, 01/08, para celebrar a chegada do seu novo single, “Por Linhas Tortas”. Arthur Nogueira contará com parcerias como Fernanda Takai, Zélia Duncan, e Ronaldo Bastos, além de um poema musicado da poeta portuguesa Adília Lopes. Os links para adquirir os ingressos ou o passaporte já estão disponíveis, a preços

populares, pelo endereço http://arthurnogueira.com/agenda.




Depois de confirmar sua presença, você receberá as informações de acesso às apresentações por e-mail. Em caso de dúvidas, nosso canal direto de comunicação é contato@arthurnogueira.com.




Arthur Nogueira: Natural de Belém, cantor, compositor e produtor musical. Considerado o artista contemporâneo responsável por “renovar a tradição dos poetas na canção brasileira” (O Globo), lançou quatro álbuns e compôs melodias para versos de grandes nomes do mundo.



Arthur Nogueira - Imagem: Ana Alexandrino.

Aos 32 anos, chegou ao mercado nos formatos CD e LP, tendo sido indicado ao 19th Latin Grammy na categoria Best Engineered Album. Em 2019, lançou o EP de voz e violão "Coragem de Poeta", em que relê composições de Cazuza e Frejat Renato Russo, entre outros ícones da MPB. O projeto resultou em sua primeira turnê solo na Europa, em Paris, Londres e Berlim.




No primeiro semestre de 2020, Arthur Nogueira voltou a apresentar não só novas canções próprias, como também parcerias inéditas. Em singles liberados mensalmente nas plataformas digitais, sua música ganhou letras escritas por Fernanda Takai ("Pontal"), Zélia Duncan ("Dessas Manhãs Sem Amor") e Ronaldo Bastos ("Por Linhas Tortas").




Como produtor musical, realizou os álbuns "Humana" (2019), de Fafá de Belém, e "Só"

(2020), de Adriana Calcanhotto, composto e gravado no período de isolamento social

imposto pela pandemia do coronavírus.



Serviço: Clique para adquirir seus ingressos ou seu passaporte:

Depois de confirmar sua presença, você receberá todos os detalhes de acesso aos shows por e-mail. Em caso de dúvidas, escreva para contato@arthurnogueira.com.


Fonte: Comunicação do Artista (http://arthurnogueira.com/)

69 visualizações