Arrastão do Pavulagem: Segunda chamada para os ensaios virtuais ocorre nesta quinta,11,pela internet

#ArrastãoDoPavulagem


Arraial do Pavulagem - Imagem: divulgação.

Será aberta na quinta-feira (11), às 20h, a segunda chamada para participar dos “Ensaios Virtuais” do “Arrastão do Pavulagem, Arraial do Futuro”. As inscrições ocorrem por meio de links disponibilizados pelo Instagram (@arraialdopavulagem) e pelo Facebook (/arraialdopavulagemoficial). Há três opções de linguagens artísticas: Dança, Percussão e Artes Circenses, sendo que todos os inscritos passarão também pelo Canto. Os ensaios são abertos à quem já participou de alguma das oficinas em anos anteriores. Para a percussão é necessário também ter o instrumento em casa. AS VAGAS SÃO LIMITADAS.




Quem já se inscreveu na primeira chamada, que ocorreu no último dia 04 de junho, e teve suas vagas esgotadas em menos de uma hora, não pode voltar a se inscrever. As demais informações de como ocorrerão os ensaios e a participação na programação do Arraial do Pavulagem serão dadas diretamente aos participantes, dentro de uma comunidade online, criada especialmente para a atividade. Isso porque, o fruto desses encontros vai compor uma surpresa para o público que assistir à programação virtual.


Arraial do Pavulagem - Imagem: divulgação.


ONLINE


Diante das recomendações de distanciamento social, em prevenção à pandemia no novo coronavírus, não haverá este ano o tradicional cortejo junino do Arraial do Pavulagem pelas ruas de Belém. Sendo assim, o Instituto Arraial do Pavulagem está preparando uma programação virtual inédita, intitulada “Arrastão do Pavulagem, Arraial do Futuro”. Ela inicia no próximo sábado (20), às 16h, com o “Oralidades”, um bate-papo com especialistas convidados a debater temas pertinentes às manifestações culturais da amazônia. Em seguida, está marcada uma live, no domingo (21), com a presença da banda Arraial do Pavulagem e outros conteúdos exclusivos. O público já pode se inscrever gratuitamente no Youtube (www.youtube.com/user/BoiPavulagem) e ativar o sino de notificações para acompanhar a programação.


Texto: Lais Azevedo Assessoria Arrastão do Pavulagem

20 visualizações