Arraial do Pavulagem promoverá ensaios on-line

Atualizado: Jul 6

#ArrailDoPavulagem


Boi Pavulagem - Imagem: Elcimar Neves.

Ir atrás do Boi Pavulagem, em Belém do Pará, envolve religiosidade sim, mas também é alegria, festa e manifestação popular. E entendendo a importância que esse encontro de corpos e energia vibrante tem para o seu famoso Batalhão da Estrela, o Instituto Arraial do Pavulagem vai dar início, no próximo dia 20 de junho, em suas redes sociais, à uma extensa programação, intitulada “Arraial do Futuro”. Claro que, preservando a saúde de todos e todas para um próximo encontro nas ruas, as atividades serão online.



Boi Pavulagem - Imagem: Elcimar Neves.

A primeira chamada para participar do “Arraial do Futuro”, no entanto, começou nessa quinta-feira, 04 de junho, pelo Instagram (@arraialdopavulagem) e pelo Facebook (/arraialdopavulagemoficial), onde foi disponibilizado um link de inscrição para os “Ensaios Virtuais” nas mesmas linguagens que eram realizadas as oficinas para cortejo junino: Canto, Dança, Percussão e Artes Circenses. Os ensaios são abertos à quem já participou de alguma das oficinas em anos anteriores. As

vagas são limitadas.




As demais informações de como ocorrerão os ensaios serão dadas diretamente aos participantes, dentro de uma comunidade online, criada especialmente para a atividade. Isso porque, o fruto desses encontros vai compor uma bela surpresa para, quem está em casa, aliviar a saudade do cortejo mais colorido da cidade.



Obs: AS INSCRIÇÕES PARA PRIMEIRA ETAPA JÁ ENCERRARAM, MAS NA PRÓXIMA SEMANA NOVAS VAGAS SERÃO ABERTAS. FIQUEM ATENTOS NAS REDES INSTAGRAM E FACEBOOK PARA FICAREM INFORMADOS.



Serviço: O Boi Pavulagem está chamando! Pode se inscrever quem já participou em anos anteriores de alguma das nossas. E todos os inscritos passarão pelos ensaios de Canto.


Links para inscrição quando nova data for anunciada nas redes sociais.

Danças Regionais: www.forms.gle/8GUuTR85nsAmgMtv6

Percussão: www.forms.gle/y9ZfTq6smwgYWuj67

Artes Circenses: www.forms.gle/Jnsd8n42hr7d6nyM7


Texto: Lais Azevedo - Comunicação Arraial do Pavulagem

47 visualizações