André Andrade pretende lançar EP ainda este semestre

#AndréAndrade

André Andrade - Imagem: Rafael Fernando / Divulgação.

O multi-instrumentista André Andrade este ano pretende realizar um antigo sonho, gravar um EP com suas composições próprias. “São canções que trazem um pouco da minha trajetória de músico há mais de 34 anos de carreira. A música sempre foi algo muito presente na minha vida”, conta.




André Andrade toca nas noites paraenses, em shows e em cidades do interior do Estado, recentemente esteve nas cidades de Bujaru, Bragança, Santa Luzia, participando de uma programação cultural. “Aos poucos após esse período de pandemia, estou retomando a agenda de shows em Belém e cidades do interior do Estado”, comemora.




No repertório o melhor da música popular brasileira, rock, axé, músicas para colocar todo mundo para dançar. Os músicos Batista da Guitarra e MG Calibre são primos de André Andrade.




Influência – A família de André Andrade tinha dois regentes, os avós paternos e maternos e essa inspiração para arte musical vem de família, hoje a filha de André, a jovem Alexsandra Victoria segue os passos do pai na área artística. “Eu comecei a aprender influenciado por meu pai que me mandou pra um professor e depois passando a estudar no Instituto Carlos Gomes e fazer faculdade de música tendo largado e agora estou retornando o curso na UEPA”, pontua.




Para o novo trabalho, André Andrade pretende convidar alguns parceiros para gravar suas canções. “O registro de minhas composições é um desejo antigo que finalmente vou realizar e divulgar para todos que admiram meu trabalho como cantor e compositor”, finaliza o artista.





Saiba mais sobre o artista e seu trabalho pelo Instagram @andre74andrade.


Texto: Andreza Gomes (Assessoria de Imprensa)

112 visualizações

Posts recentes

Ver tudo