Anck lança videoclipe do single autoral “O jogo virou”

#Anck

#singleOjogovirou


Anck (O Jogo Virou) - Imagem: Will Brito.


Superar o fim de um relacionamento amoroso é o norte do single “O jogo virou”, do cantor paraense Anck. Nesta sexta-feira (18), a canção autoral ganha um videoclipe. O lançamento terá transmissão ao vivo nas redes do artista, às 20h, com bate-papo sobre o processo criativo e uma apresentação da música. O videoclipe poderá ser conferido no canal do YouTube.




"O Jogo Virou" é um mix de reggaeton, pop e eletrônica. Com letra de Ale Navegantes e produção musical Rodrigo Camarão, a canção aborda uma situação corriqueira, que muitos já viveram. "Essa música fala sobre o que muitas pessoas já passaram, mas a diferença é que ao invés de fazer sofrer, a gente quer levantar, dançar e curtir um ritmo

novo dando risada de si", conta Anck.





Anck começou a cantar ainda criança no coral da igreja que frequentava com a família. Ele sempre ouviu dentro de casa muito Rock, Jaz, Blues e inúmeros artistas que a mãe lhe apresentou. Michael Jackson, Amy Winehouse e Pet Shop Boys estão entre suas influências.




Em 2015 passou a compor canções autorais que retratam suas vivências. “Eu comecei a

compor em uma roupagem Pop. Gosto de falar nas letras sobre coisas que já aconteceram comigo e que acontece com a maioria das pessoas”, diz Anck.



Anck (O Jogo Virou) - Imagem: Will Brito.


Agora, ele está mergulhado na música latina e prepara o seu trabalho autoral. Sem perder a identidade, ele vai misturar os sons do Pará com o Pop.



“A gente já tinha uma melodia pronta e lembrei da Ale, que sempre me mostrou composições que vão na contramão do mercado, que são o que ela gosta de ouvir. É isso que ela compõe”, explica Rodrigo Camarão.



Gravado em Belém, o videoclipe tem roteiro inusitado assinado por Adriana Camarão traduz a personalidade do artista com o estilo musical. A direção é de Renan Chady e tem direção de elenco de Rose Camarão.



Para conferir – O primeiro single autoral do cantor Anck está disponível para audição nas plataformas de música. Confira aqui: www.plataformas.anck.com.br/ojogovirou



Serviço: “Live de Lançamento do videoclipe "O jogo virou", de Anck”

Nesta sexta-feira (18), às 20h, com transmissão via redes sociais AnckOficial

Nas redes: Instagram / Facebook / YouTube


Texto: Una Conteúdo (Comunicação e Cultura)

74 visualizações