Anck canta as dores e as delícias de um relacionamento ioiô

Atualizado: Ago 21

#Anck

Anck - Imagem: Alle Peixoto / Divulgação.

Quem nunca pegou o celular de madrugada e mandou mensagem pra quem não deveria? A saudade e as dores de um relacionamento que vai e volta embalam o novo single do cantor paraense Anck. Intitulada “4 da manhã”, a canção autoral chega às plataformas de música nesta sexta-feira (20).




Com letra que fala da tentativa de esquecer o antigo relacionamento, “4 da manhã” tem sonoridade latina. Uma bachata pop produzida pelo produtor musical Rodrigo Camarão e guitarras de João Paulo. A canção é assinada por Anck e produção executiva de Adriana Camarão.




Em suas canções, Anck imprime suas vivências e desta vez não poderia ser diferente. "Minha inspiração para esta música foi um relacionamento estilo ioiô que tive, onde minha saúde mental ficou bastante abalada e pra sair disso eu fiz essa música. Pensei em algo que fosse divertido onde eu pudesse me divertir com uma situação não agradável que me ocorreu", conta o compositor.





No próximo mês, “4 da manhã” ganhará um videoclipe. O registro audiovisual já está em

fase de produção e promete envolver o público. "Vai ser algo mais voltado pra moda, mais fashion, focado mais no Anck, estilo aquelas campanhas internacionais. Uma mudança geral e inédita”, antecipa Anck.




O artista - Anck começou a cantar ainda criança, no coral da igreja que frequentava com a família. Ele sempre ouviu dentro de casa muito Rock, Jazz, Blues e inúmeros artistas que a mãe lhe apresentou. Michael Jackson, Amy Winehouse e Pet Shop Boys estão entre suas influências.




Desde 2015, ele começou a fazer suas composições autorais que retratam suas vivências. Agora, Anck está mergulhado na música latina e prepara o seu trabalho autoral. Sem perder a identidade, ele vai misturar os sons do Pará com o Pop. O material de estreia tem produção musical de Rodrigo Camarão e produção executiva de Adriana Camarão.




Serviço: Pra ouvir – A canção autoral “4 da manhã” chega às plataformas digitais nesta

sexta-feira (20). Acesse: https://bit.ly/Anck4M. NAS REDES SOCIAIS (Instagram /

Facebook / YouTube)


Texto: Una Conteúdo (Comunicação e Cultura)


78 visualizações

Posts recentes

Ver tudo