top of page

7 de dez. de 2023

Luciana Medeiros

Rap e Carimbó na Mostra dos 25 anos do Musicaparaense.Org


O projeto propõe o mapeamento de artistas e a ampliação das ações de pesquisas da musicografia paraense já feita pelo blog Música Paraense, garantindo divulgação de trabalhos dos mais variados estilos.


#Música

Imagem: divulgação.

A Mostra Musicaparaense.Org, segue a celebração dos 25 anos do projeto homônimo, nesta sexta-feira, 8, às 20h, no Espaço Na Figueredo, com apresentação de dois artistas do Rap Paraense. Já no sábado, 9, a partir das 21h, a programação se desloca para o espaço Cultural Apoena, na Duque, o ritmo será ditado pelo carimbó. Nas duas noites, a discotecagem é de Seu Edvaldo. Tudo. A partir das 21h, com entrada gratuita.


Anúncio



Fundado em 1998 por Edvaldo Souza, o projeto propõe o mapeamento de artistas e a ampliação das ações de pesquisas da musicografia paraense já feita pelo blog Música Paraense, garantindo divulgação de trabalhos dos mais variados estilos, com qualidade de informação e de difusão, gerando oportunidades de contatos ao redor do mundo, preservando a história dos que fizeram e fazem a história da música no Pará.


Serviço: Mostra Músicaparaense.Org . Sexta-feira, 8, a partir das 20h, no Na Figueredo e no sábado, 9/12, no Apoena, da Duque. Sobre a programação veja em @musicaparaense

Anúncio

bottom of page