top of page

9 de nov. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Dani Franco

Mateus Moura apresenta 'Aqui Agora' no Teatro Waldemar Henrique nesta quinta-feira


O show faz um apanhado dos 10 anos de carreira do artista e celebra a teatralidade musical de seu trabalho.


#Música

Imagem: Gilberto Guimarães / Divulgação.


Nesta quinta-feira (09/11) o músico Mateus Moura apresenta seu mais novo projeto no palco do Teatro Waldemar Henrique. Intitulado Aqui Agora, o show faz um apanhado dos 10 anos de carreira do artista e celebra a teatralidade musical de seu trabalho. Em entrevista para a jornalista Dani Franco, Mateus conta os causos desse projeto. Confira:


DF: A gente pode chamar esse teu momento como o ponto alto do amadurecimento da tua carreira?
MM: Pros outros eu não sei, mas pra mim a minha carreira musical vai fechar o primeiro capítulo quando entregar esse álbum Aqui Agora, o álbum Imitação do Vento, o álbum El Baile Rock (do Les Rita Pavone). Isso + o EP Com Licença, o álbum do Manto, pra mim representa um leque das minhas intenções com a música.


Anúncio



DF: Há uma forte influência de artistas anteriores a ti, como o Buscapé Blues, da Marambaia, que é um músico das margens, fora do circuito popular. Essa relação de reverência e influência começou de que forma e qual o motivo dessa escolha?
MM: Lógico, todo artista se forma a partir de suas referências, e acredito que a melhor reverencia é se libertar delas também. Mas esse é o meu projeto que aponto mais diretamente as referências, que vão de Itamar Assumpção à Buscapé Blues, de Rita Lee à Chico Braga, de Leona à Tim Maia, de Raul Seixas à Chico Cesar.


Serviço: Dia: Quinta-feira (09/11)
Teatro Waldemar Henrique, 20h
Informações: @mateusmourainsta

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page