top of page

30 de set. de 2023

Luciana Medeiros

Edição 47 do Circular com sabor de Círio e brincadeira de criança


Os bairros da Cidade Velha, Campina e Reduto se transformarão em um cenário de diversidade, criatividade e celebração cultural com a realização da 47ª edição do Circular Campina Cidade Velha.


#Círio

Imagem: divulgação.

Neste domingo, dia 1º de outubro, os bairros da Cidade Velha, Campina e Reduto se transformarão em um cenário de diversidade, criatividade e celebração cultural com a realização da 47ª edição do Circular Campina Cidade Velha.


Uma programação extensa aguarda o público neste domingo, 1 de outubro, com a 47ª edição do Circular Campina Cidade Velha. Das 8h às 20h, quem circular pelos bairros da Cidade Velha, Campina e Reduto vai encontrar muita economia criativa, educação patrimonial, diversão e diversidade, além claro, de muito sentimento de afeto e identificação com a época, afinal, a edição de outubro do Circular, chega sempre com muito cheiro de maniçoba e todas as delícias da festa de Nazaré.


Anúncio



“É uma década de muito trabalho e ainda não estamos onde achamos que o projeto merece estar. Investimos em cultura e educação patrimonial e neste momento estamos nos conectando a outras iniciativas nacionais que também atuam em suas cidades. Isso nos fortalece para seguir, a partir da sociedade civil, em diálogo com o poder público e iniciativas privadas sensíveis a causa”, diz Adelaide Oliveira, atual coordenadora do proj


Serviço: A programação detalhada é divulgada pelo site (www.projetocircular.org) e IG (@circularcampinacidadevelha).

Anúncio

bottom of page